sexta-feira, 24 de abril de 2009







Fotos Glamour Gay Arroio Grande...

6 comentários:

  1. Oi tudo bem com vc? Bom meu nome e Paulo eu gostei muito do seu perfil e das fotos claro e gostaria de sair com vc, podemos? Me responda, obrigado

    ResponderExcluir
  2. oi fofo q bom q gostou... claro podemos sim eh so me dar uma ligadinha pra combinarmos melhor... meu cel 051 9257 72752 ok??? bjaoooo

    ResponderExcluir
  3. Logo logo novas fotosssss!!! Aguardem...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Viki gata vc ta linda Loira ta linda nas foto delicia meu me add no seu orkut vo te enviar Viki

    ResponderExcluir
  6. oii viki vmo vc eyta tdo bemm gata ja tenho vc no meu msn mais vc naoo responde numca qando falo com vc gostaria de trcar uma ideia c fosse posivel ee claro c vc puder mandar seu orkut vai ser melhor ainda ta vou ficar esperando a resposta deese recado tabemm beijuuu vc eeee linda

    ResponderExcluir